Vol. 17, núm. 2 (2014)
Tabla de contenidos
Editorial
| OJS Y DOI, APUESTAS POR LA CALIDAD DE LAS REVISTAS CIENTÍFICAS | |
| Lorenzo García Aretio |
Estudios e investigaciones
| REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA | |
| Sandra Regina Reis, Okçana Battini, Bernadete Streisky Strang |
| DESAFIOS DA FORMAÇÃO CONTÍNUA A DISTÂNCIA PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS | |
| Paulo Sérgio García, Nelio Bizzo, Xavier Fazio |
| RETROALIMENTACIÓN EN EDUCACIÓN EN LÍNEA: UNA ESTRATEGIA PARA LA CONSTRUCCIÓN DEL CONOCIMIENTO | |
| Marta Araceli Alvarado García |
| FUNDAMENTOS DEL PROCESO EDUCATIVO A DISTANCIA: ENSEÑANZA, APRENDIZAJE Y EVALUACIÓN | |
| Noemí Rodríguez Fernández |
| FLEXIBILIDADE EDUCACIONAL NA CIBERCULTURA: ANALISANDO ESPAÇOS, TEMPOS E CURRÍCULO EM PRODUÇÕES CIENTÍFICAS DA ÁREA EDUCACIONAL | |
| Daniel Mill |
| PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA DE NÍVEL MÉDIO SOBRE A REALIZAÇÃO DAS TAREFAS AVALIADAS NO AMBIENTE VIRTUAL | |
| Alexandre Costa Quintana, Vera Lucia Pinheiro Fernandes |
| A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO OPORTUNIDADE DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA | |
| Cinara Ourique do Nascimento, Sheyla Costa Rodrigues |
| RETROALIMENTACIÓN FORMATIVA PARA ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN A DISTANCIA | |
| Fernando Gustavo Lozano Martínez, Laura Adriana Tamez Vargas |
| PROFESSOR OU TUTOR: UMA LINHA TÊNUE NA DOCÊNCIA EM EAD | |
| Michelle Brust Hackmayer, Estrella Bohadana |
| RECURSOS DIGITALES AUTÓNOMOS MEDIANTE REALIDAD AUMENTADA | |
| Joaquín Cubillo Arribas, Sergio Martín Gutiérrez, Manuel Castro Gil, Antonio Colmenar Santos |
| O FÓRUM DE APRESENTAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES CEAD/UFU: UM PANORAMA DO PERFIL DOS CANDIDATOS E SUA INTERATIVIDADE A PARTIR DO SNAPP | |
| Olíria Mendes Gimenes |
Recensiones
| Recensiones | |
| Varios autores |
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Escriba un comentario relativo al contenido de la entrada. Se publicará transcurridas unas horas.