Vol. 17, núm. 2 (2014)
Tabla de contenidos
Editorial
OJS Y DOI, APUESTAS POR LA CALIDAD DE LAS REVISTAS CIENTÍFICAS | |
Lorenzo García Aretio |
Estudios e investigaciones
REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA | |
Sandra Regina Reis, Okçana Battini, Bernadete Streisky Strang |
DESAFIOS DA FORMAÇÃO CONTÍNUA A DISTÂNCIA PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS | |
Paulo Sérgio García, Nelio Bizzo, Xavier Fazio |
RETROALIMENTACIÓN EN EDUCACIÓN EN LÍNEA: UNA ESTRATEGIA PARA LA CONSTRUCCIÓN DEL CONOCIMIENTO | |
Marta Araceli Alvarado García |
FUNDAMENTOS DEL PROCESO EDUCATIVO A DISTANCIA: ENSEÑANZA, APRENDIZAJE Y EVALUACIÓN | |
Noemí Rodríguez Fernández |
FLEXIBILIDADE EDUCACIONAL NA CIBERCULTURA: ANALISANDO ESPAÇOS, TEMPOS E CURRÍCULO EM PRODUÇÕES CIENTÍFICAS DA ÁREA EDUCACIONAL | |
Daniel Mill |
PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA DE NÍVEL MÉDIO SOBRE A REALIZAÇÃO DAS TAREFAS AVALIADAS NO AMBIENTE VIRTUAL | |
Alexandre Costa Quintana, Vera Lucia Pinheiro Fernandes |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO OPORTUNIDADE DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA | |
Cinara Ourique do Nascimento, Sheyla Costa Rodrigues |
RETROALIMENTACIÓN FORMATIVA PARA ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN A DISTANCIA | |
Fernando Gustavo Lozano Martínez, Laura Adriana Tamez Vargas |
PROFESSOR OU TUTOR: UMA LINHA TÊNUE NA DOCÊNCIA EM EAD | |
Michelle Brust Hackmayer, Estrella Bohadana |
RECURSOS DIGITALES AUTÓNOMOS MEDIANTE REALIDAD AUMENTADA | |
Joaquín Cubillo Arribas, Sergio Martín Gutiérrez, Manuel Castro Gil, Antonio Colmenar Santos |
O FÓRUM DE APRESENTAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES CEAD/UFU: UM PANORAMA DO PERFIL DOS CANDIDATOS E SUA INTERATIVIDADE A PARTIR DO SNAPP | |
Olíria Mendes Gimenes |
Recensiones
Recensiones | |
Varios autores |
No hay comentarios:
Publicar un comentario