lunes, 30 de junio de 2014

RIED. Vol 17, nº2 (julio, 2014)

Vol. 17, núm. 2 (2014)

Tabla de contenidos

Editorial

OJS Y DOI, APUESTAS POR LA CALIDAD DE LAS REVISTAS CIENTÍFICASPDF
Lorenzo García Aretio

Estudios e investigaciones

REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIAPDF
Sandra Regina Reis, Okçana Battini, Bernadete Streisky Strang
DESAFIOS DA FORMAÇÃO CONTÍNUA A DISTÂNCIA PARA PROFESSORES DE CIÊNCIASPDF
Paulo Sérgio García, Nelio Bizzo, Xavier Fazio
RETROALIMENTACIÓN EN EDUCACIÓN EN LÍNEA: UNA ESTRATEGIA PARA LA CONSTRUCCIÓN DEL CONOCIMIENTOPDF
Marta Araceli Alvarado García
FUNDAMENTOS DEL PROCESO EDUCATIVO A DISTANCIA: ENSEÑANZA, APRENDIZAJE Y EVALUACIÓNPDF
Noemí Rodríguez Fernández
FLEXIBILIDADE EDUCACIONAL NA CIBERCULTURA: ANALISANDO ESPAÇOS, TEMPOS E CURRÍCULO EM PRODUÇÕES CIENTÍFICAS DA ÁREA EDUCACIONALPDF
Daniel Mill
PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA DE NÍVEL MÉDIO SOBRE A REALIZAÇÃO DAS TAREFAS AVALIADAS NO AMBIENTE VIRTUALPDF
Alexandre Costa Quintana, Vera Lucia Pinheiro Fernandes
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO OPORTUNIDADE DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPDF
Cinara Ourique do Nascimento, Sheyla Costa Rodrigues
LA INTEGRACIÓN ACADÉMICA DE LOS ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS COMO FACTOR DETERMINANTE DEL ABANDONO DE CORTO PLAZO. UN ANÁLISIS EN EL SISTEMA DE EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA DEL ECUADORPDF
Luis Fabian Moncada Mora
RETROALIMENTACIÓN FORMATIVA PARA ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN A DISTANCIAPDF
Fernando Gustavo Lozano Martínez, Laura Adriana Tamez Vargas
PROFESSOR OU TUTOR: UMA LINHA TÊNUE NA DOCÊNCIA EM EADPDF
Michelle Brust Hackmayer, Estrella Bohadana
RECURSOS DIGITALES AUTÓNOMOS MEDIANTE REALIDAD AUMENTADAPDF
Joaquín Cubillo Arribas, Sergio Martín Gutiérrez, Manuel Castro Gil, Antonio Colmenar Santos
O FÓRUM DE APRESENTAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES CEAD/UFU: UM PANORAMA DO PERFIL DOS CANDIDATOS E SUA INTERATIVIDADE A PARTIR DO SNAPPPDF
Olíria Mendes Gimenes

Recensiones

RecensionesPDF
Varios autores

No hay comentarios: